I made this widget at MyFlashFetish.com.

Informação aos pais.

Esta Associação de Pais, vem informar a todos os pais que a nossa Escola irá iniciar o ano lectivo com todas as medidas e precauções em relação à Gripe A.

Apenas faltam os suportes para se colocar os papéis para que as nossas crianças sequem as mãos, sendo que em reunião realizada desta Ap, no dia 9 de Setembro, ficou decidido que os mesmos suportes seriam colocados pela nossa Associação caso as entidades competentes não os coloquem até ao dia 18/09/2009.
Tomamos esta medida para que as crianças não tenham que esperar muito mais pelo que lhes é devido.
Estes suportes não fazem parte das medidas anti-gripe, pois são um tipo de coisa que já há muito deveria de haver em todas as Escolas como medida de higiene, por isso demora mais a vir.
Esta Ap através da minha pessoas tem visto o esforço que tem sido feito pelo pelouro da Educação no que a esta matéria tem sido feito, mas tudo leva o seu tempo para ser feito na legalidade.

Informamos também de que como tem sido feito por outras Câmaras que assinaram com o Ministério da Educação o protocolo, os professores das Actividades Extra Curriculares só começaram a ser colocados a partir do dia 14 mediante as necessidades das Escolas.

Sem mais,

Daniel Fernandes, Vice-Presidente.

Sem comentários: