I made this widget at MyFlashFetish.com.

Entrega de Diplomas.

Realiza-se esta terça-feira, dia 12, a entrega dos diplomas aos formandos que tiveram como objectivo a conclusão do 9º e 12º ano.
Para estas pessoas, que pelas mais diversas razões não concluíram  os estudos quando eram mais jovens, esta foi a oportunidade para o fazerem e muitos até o fizeram na escola que já haviam frequentado quando eram crianças. Foi um regresso ás origens.
Por isso, tem esta cerimónia um significado especial, um sabor especial, pois muitos depois de um dia de trabalho tiveram que trabalhar no seu portefólio, ir há Escola ainda que uma vez por semana e assim concluir este objectivo nas suas vidas. Tivemos alunos dos 20 aos 68 anos.
A todos que aqui realizaram o seu sonho e objectivo, a Associação de Pais da Triana dá os parabéns e podemos dizer que assim dá gosto trabalhar para a comunidade, pois aderiram em força e agora nas Novas Oportunidades que se vão realizar já em breve temos já muitos inscritos o que mostra que as pessoas não querem viver de subsidios mas sim pelos seus próprios meios.
PARABENS A TODOS.

Sem comentários: