I made this widget at MyFlashFetish.com.

Estimados pais e encarregados de educação dos alunos da Escola EB1 da Triana;

A Associação de pais e encarregados de educação da Escola EB1 da Triana, vem através desta carta agradecer a vossa colaboração na ajuda financeira, em alimentos para os cabazes de Natal que foram todos entregues a quem saiu, assim como no envio de brinquedos e roupas para a nossa feira e que o que não foi vendido será no mês de Fevereiro entregue a uma instituição a qual vos será dado conhecimento.

O nosso agradecimento tem ainda mais razão de ser quando todos sabemos que a vida não está fácil e as possibilidades não são muitas.
Contudo, podemos garantir que não se arrependerão, pois este ano teremos um plano de actividades muito preenchido assim como já o foi o ano transacto.
Informamos também que nos dias 18/02, 18/03, 15/04, 20/05 e 03/06 teremos as nossas reuniões da Associação de Pais pelas 21:30, sendo que 15 minutos antes estaremos na Escola para atender os pais que precisem de algum esclarecimento. (Datas possíveis de ser alteradas por indisponibilidade dos membros em reunir nestes dias mas tal será avisado aos pais.)
Informamos também que estão a decorrer as Novas Oportunidades na nossa Escola com um total de cerca de 50 alunos, pessoas essas que querem completar o 9º e 12º ano, tendo já pessoas em lista de espera, além de termos neste momento uma formação de inglês a decorrer, temos mais 3 formações a se realizarem na sede da Orientaris (na rotunda da Areosa) de inglês, informática e espanhol havendo ainda vagas se por ventura estiver interessado/a. Os cursos são de 50 horas. Temos feito estas parcerias a fim de poder ajudar os pais a terem um curriculum profissional e pessoal a fim de além de servir a nível pessoal e poderem também a nível profissional estarem melhor preparados para o dia-a-dia. Para tal, devem se dirigir à nossa Escola à quinta-feira pelas 20:30, contactar a Associação de Pais através do Sr. Daniel Fernandes ou o Sr. César Almeida e preencher uma ficha. É tudo o que tem de fazer. Para terem uma ideia, a adesão tem sido tal que neste momento temos cerca de 50 alunos nas N O e 45 nos cursos. São pessoas que querem algo mais na vida, desejam conseguir o que antes não puderam.
Mas voltando aos nossos alunos.
Nas datas festivas, vamos tentar estar mais presentes ainda nos alunos da nossa Escola, através do apoio que graças à vossa ajuda pode ser dado.
Porque entendemos que isto sim, é ser Movimento Associativo de Pais, pois não é estar sempre em cerimónias, festas e encontros, mas sim trabalhar para os alunos, pais e Escola.
Mais uma vez e em nome de todos os membros da nossa Associação de Pais, um MUITO OBRIGADO por terem estado presentes na altura de ajudar.


Com os melhores cumprimentos


Presidente da Direcção
Daniel Fernandes

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a toda comunidade da Triana pelo trabalho desenvolvido e os que colaboraram.
São pais que de facto e verdade sabem o que é ser MOVIMENTO ASSOCIATIVO DE PAIS.
Paulo Antunes