I made this widget at MyFlashFetish.com.

Venho dar notícia de uma boa prática no nosso Agrupamento na pessoa do Sr. Director.

Na qualidade de Representante dos Pais no Conselho Geral, chegou-me ao conhecimento uma situação deveras desagradável numa Escola do nosso Agrupamento e que não era do conhecimento de quem de direito,(do nosso Director).
Tendo recebido esse pedido de ajuda dos referidos pais e após encaminhar essa situação ao nosso Agrupamento pelas 13:30, os pais da referida Escola estavam a me ligar pelas 15 horas a dizer que o nosso Director já se encontrava na Escola a resolver a questão em causa.
Mesmo o e-mail tendo sido enviado na hora do almoço.
Por este motivo é sempre importante fazer chegar as situações às pessoas certas e não estarmos a nos lamentar constantemente nos portões Das Escolas, e se mais não se faz é porque as situações não são dadas a conhecer a quem pode as resolver.
Confesso que até eu pensava em reunirmo-nos dois dias depois para se fazer algo com o Agrupamento, mas em duas horas superou até as minhas expectativas.
Por isso agradeço ao Agrupamento e em especial à pessoa do Sr. Director a disponibilidade de em tão poucos minutos procurar em campo tomar conhecimento e procurar uma solução.
Os pais da referida Escola ficaram muito sensibilizados com o gesto tomado.

Sem comentários: