I made this widget at MyFlashFetish.com.

É hoje o 1º Encontro das AP´S do nosso Agrupamento promovido pela nossa Ap da Triana.

Convite para participar numa reunião com todas as Associações de Pais do Agrupamento de Pedrouços.

O Presidente da Associação de Pais da Eb1 da Triana, Daniel Fernandes, vem convidar todas as Associações de Pais do Agrupamento de Pedrouços, para uma reunião a realizar na nossa Escola sede, Escola EB 2/3 de Pedrouços hoje, sábado pelas 15 horas.


Nesta reunião, pretendemos criar um grupo de trabalho de onde sairão diversas actividades realizadas por todos nós.
Teremos também a convite da Associação de Pais da Eb1 da Triana a presença da FAPEMAIA, a Federação das Associações de Pais e Encarregados de Educação do Concelho da Maia, a FAPAG, Federação das Associações de Pais de Gondomar,o nosso director do Agrupamento Dr. Sérgio Lopes e com todas as Associações de Pais que se fizerem presentes.
Porque é preciso além de as Associações de Pais se conhecerem e colaborarem umas com as outras, conhecerem também a sua Federação que as representa e como isso pode ser importante para ambas as partes.
Falo por experiência da ligação da Ap que represento com a nossa Federação de Gondomar. (FAPAG).
Contamos convosco para esta reunião que é de extrema importância para haver um trabalho activo e que vá além das festas normais nas Escolas e passeios.
Podemos fazer muito mais e conseguiremos com certeza, falo porque como podem ver no nosso blogue (http://apeb1-triana.blogspot.com) temos ido além disso e ainda poderemos fazer mais.

Sem comentários: