I made this widget at MyFlashFetish.com.

Entrega dos Diplomas aos Pais.













Realizou-se no dia 16 de Abril de 09, a entrega dos diplomas da formação de informática que aos pais e encarregados de educação foi proporcionada.Com a presença de todos os parceiros que colaboraram nesta iniciativa, Dr. Fernando Paulo, Vereador da Educação da Câmara Municipal de Gondomar, Dr. Jorge Ascenção Presidente do CE da FAPAG , Sr. Delfim Azevedo Presidente PMAG da FAPAG, Prof. Sérgio, PCE do Agrupamento, Prof. Ana Paula Coordenadora da nossa Escola, Associação de Pais da EB 1 da Triana e o Sr. Hélder Peixoto representante da FDTI.
Foi reconhecida, pelos convidados e também pelos participantes, a importância das AP nas Escolas enquanto parceiras empenhadas na formação, desenvolvimento, cooperação e apoio aos pais, alunos e aos demais intervenientes na educação escolar.
Todos os formandos foram felicitados pelo empenho, dedicação e por demonstrarem vontade de continuar com mais e nova formação.
Isto mostra o empenho dos pais em serem colaborantes e em agarrarem as oportunidades que lhes são dadas.
Assim vale a pena o trabalho despendido em prol de todos e reforça a vontade de todos os parceiros em fazer mais e melhor.
Se agora foi bom, então da próxima vez tem de ser excelente.
Porque cada vez mais temos a certeza que este deve ser o caminho das AP e não serem apenas uma entidade de reclamações do que vai mal nas Escolas.
Queremos ser, cada vez mais, parceiros construtivos, não deixando de estar atentos às necessidades das escolas, sejam de infra-estruturas sejam de outra ordem.
A AP da Triana vai continuar nesse caminho e com a excelente colaboração da FAPAG, de grande disponibilidade, ética e dignidade, de que muito nos honramos ser associados e parceiros, esperamos continuar a desenvolver trabalho de qualidade para toda a comunidade escolar do nosso lugar.

Sem comentários: